Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Unidades Acadêmicas

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 12h20 | Acessos: 1639
Unidades Acadêmicas da Capital  Sigla E-mail Institucional
Escola de Enfermagem de Manaus EEM Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Faculdade de Artes Faartes Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Faculdade de Ciências Agrárias FCA  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Ciências Farmacêuticas FCF Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Faculdade de Direito FD  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Educação Faced  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Faculdade de Educação Física e Fisioterapia FEFF Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Estudos Sociais FES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Faculdade de Informação e Comunicação  FIC Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Letras FLet  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faculdade de Medicina FM Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Faculdade de Odontologia FAO  
Faculdade de Psicologia Fapsi Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  
Faculdade de Tecnologia FT  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instituto de Ciências Biológicas ICB  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instituto de Ciências Exatas  ICE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instituto de Computação  FLet Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Instituto de Filosofia Ciências Humanas e Letras ICE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Unidades Acadêmicas do Interior --  -----------
Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia - Itacoatiara
ICET Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia - Parintins
ICSEZ
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente - Humaitá IEAA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Instituto de Natureza e Cultura - Benjamin Constant
INC  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Instituto de Saúde e Biotecnologia - Coari ISB Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página