Página inicial > Projetos Pedagógicos > Assuntos > Editoria A > Institucional > PPC do curso de Química Licenciatura - EAD

PPC do curso de Química Licenciatura - EAD

Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2024, 16h15 | Acessos: 1936

Projeto Pedagógico do curso de Química Licenciatura, na modalidade a distância, versão 2023
Projeto Pedagógico do curso de Química Licenciatura, na modalidade a distância, versão 2011

Alterações

Ano Legislação Ementa
2023 Resolução 033/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Química, Modalidade de Ensino à Distância, vinculado ao Instituto de Ciências Exatas - ICE.
2023 Resolução 037/CEG Aprovar o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Química, Modalidade de Ensino à Distância, vinculado ao Instituto de Ciências Exatas - ICE.
2022 Resolução 042/CEG Aprovar a oferta de novas turmas no âmbito da UAB para o Curso de Licenciatura em Química, para o ano letivo de 2023.
2012 Resolução 029/CEG Cria o Curso de Graduação em Química (Licenciatura), na modalidade a distância.
2011 Resolução 042/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Química/Licenciatura, modalidade à distância do Instituto de Ciências Exatas.
2011 Resolução 043/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Química/Licenciatura, modalidade à distância do Instituto de Ciências Exatas.