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PPC do curso de Jornalismo

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 15h34 | Acessos: 1520

Projeto Pedagógico do Curso - Diurno - Versão 2022/1
Projeto Pedagógico do Curso - Diurno - Versão 2009/1

Alterações

Ano Legislação Ementa
2022 Resolução 002/CEG Altera a nomenclatura do Curso de Graduação em Comunicação Social - Jornalismo (IH27), bacharelado, turno diurno, versão 2009/1, para Jornalismo, vinculado a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a partir do período letivo 2022/1 - ano civil 2022.
2022 Resolução 016/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Jornalismo (IH46), bacharelado, presencial, turno integral (matutino e vespertino), versão 2022/1, vinculado a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
2022 Resolução 017/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Jornalismo (IH46), bacharelado, presencial, turno integral  (matutino e vespertino),  versão  2022/1,  vinculado a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), da
Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
2017 Resolução 034/CEG Cria disciplina optativa IHC133 Análise do Discurso Midiático, 60 horas, 4 créditos e a Inclui na matriz curricular do curso IH27 - Comunicação Social - Jornalismo, versão 2009/1.
2012 Resolução 063/CEG  MODIFICA a estrutura o Curso de Comunicação Social com Habilitações em Jornalismo e Relações Públicas para Cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Comunicação Social – Relações Públicas.
2008 Resolução 019/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Jornalismo.
2008 Resolução 020/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Jornalismo.
2003 Resolução 047/CEG Cria a disciplina optativa IHC112 – Prática do Vídeo na Comunicação Comunitária, vinculada às Atividades
Curriculares de Extensão e ao Departamento de Comunicação Social do Instituto de Ciências Humanas
e Letras – ICHL.
2003 Resolução 064/CEG Cria a disciplina obrigatória IHP061 – Expressão e Comunicação Verbal. 

 

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