Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CPGAA > Editais > PROEG > Empréstimo/consulta de documentos para usuários externos
Início do conteúdo da página

Empréstimo/consulta de documentos para usuários externos

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 13h56 | Acessos: 1653

Base Legal:
Portaria Proeg nº 43/2020, alterada pela Portaria Proeg nº 60/2022

Descrição do serviço:
Desarquivamento de documentos para atender pedidos de empréstimo ou consulta de
documentos.

Responsável pelo serviço:
Arquivo Acadêmico Proeg.

A quem se destina:
Usuários externos (alunos e ex-alunos Ufam, outras instituições ou tribunais de justiça)

Formato do serviço:
Digital: demanda apresentada via e-mail e autuada no SEI

Como o usuário poderá solicitar o serviço:
Online, via e-mail.

Como o usuário poderá acompanhar:
O usuário acompanha o andamento do processo no sistema SEI, através do link de acesso
externo, encaminhado por e-mail no ato da formalização do pedido.

Prazo para entrega do serviço:
Até 96 horas úteis após a solicitação.

O Serviço atenderá prioridades:
O atendimento é feito por ordem de chegada das demandas e previsto em lei

Fluxo das etapas do processamento do serviço:

ETAPA

RESPONSÁVEL

PROCEDIMENTO

PRAZO


1

Usuário (externo)


Encaminha e-mail ao Serviço de Protocolo Proeg.

 

2

Serviço de Protocolo Proeg

Analisa o pedido, classifica, autua e tramita o processo ao Arquivo Acadêmico Proeg.


24h úteis



3


Arquivo Acadêmico Proeg

Analisa o pedido, localiza a documentação solicitada no acervo, digitaliza o documento em formato PDF, faz o upload para o sistema SEI, informa ao interessado por e-mail apenas para registrar a conclusão da demanda e conclui o processo.



72h úteis

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página