Página inicial > Legislação e Normas > Editais > PROEG > Portarias Proeg 1992

Portarias Proeg 1992

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h13 | Acessos: 376
Portaria Ementa
001 Constituir Comissão para analisar e apresentar conclusões sobre os Processos de Transferência Facultativa para alunos que pretendem ingressar na Universidade.
002 Autorizar a matrícula das Transferências Facultativas dos Estudantes, conforme estabelecido nesta Portaria.
003 Autorizar a oferta de disciplinas a serem lecionadas no período de março de 1992.
004 Autoriza, "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação, do Conselho de Ensino e Pesquisa, a implantação do primeiro pe
ríodo letivo dos novos currículos dos Cursos de Ciências Sociais e Geologia, com a oferta das disciplinas discriminadas nesta Portaria.
005 Prorrogar até o dia 04.09.92, impreterivelmente, o prazo para que o clássificado no concurso vestibular/92 entregue nesta Pró-Reitoria a declaração de desistência ou desligamento de outro curso em instituição de ensino superior público.
006 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de agosto/setembro/92 , de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.
007 Fixar as datas de 6 e 7 de outubro para o cadastramento dos alunos que desejarem fazer Complementação de Habilitação ou cursar outra modalidade (bacharelado/licenciatura) do mesmo curso na Divisão de Matrícula desta Prô-Reitoria.
008 Fixar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, para efeito de Transferências Facultativa, de acordo com as vagas estabelecidas nesta Portaria.
009 Homologar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, o levantamento da população discente emitido pelo Sistema de Controle Acadêmico (SISCA).

registrado em: ,