Página inicial > Últimas Notícias > XIII Semana do Administrador

XIII Semana do Administrador

• Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 12h58
  • Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 15h53

A Faculdade de Estudos Sociais, promove, por meio do PET e Centro Acadêmico de Administração a XIII Semana do Administrador, comoo tema "Pensando fora da Caixa - As diversas vertentes de atuação em administração", a ocorrer nos dias 13 e 14 de setembro, 2023.

O evento é destinado aos alunos do curso de Administração, profissionais da área e público em geral e tem como objetivo disseminar conhecimentos,
estimular o debate e a reflexão sobre temas relevantes para a área da administração, além de proporcionar aos participantes oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional.

Os participantes devem atentar para os horários e datas: no dia 13, o evento será 100% remoto e no dia 14, 100% presencial. As atividades serão das 8h às 10h30 e das 17h30 às 21h.

As inscrições são feitas online e todos os participantes estão convidados a contribuir com 1kg de alimento.

Além do certificado de horas, durante o evento serão sorteados brindes aos inscritos.

Link Relacionado
Inscreva-se aqui