Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Monitores 2026/1
Início do conteúdo da página
Notícias

Seleção de Monitores 2026/1

  • Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2025, 11h49
  • Última atualização em Segunda, 03 de Novembro de 2025, 15h14

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga, por meio do Departamento de Programas Acadêmicos (DPA), o Edital 044/2025 que trata dos procedimentos para participação no Programa de Monitoria durante o período de 2026/1.

O Programa de Monitoria abrangerá duas modalidades: Bolsista e Não Bolsista, ambas igualmente sujeitas às normas estabelecidas no Edital, com pagamento de bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), a ser pago mensalmente pela Ufam ao bolsista, via depósito na conta bancária individual. Os dados bancário deve ser fornecido pelos Setores de vinculação, que deverão anexar a um processo iniciado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Quadro de Dados Bancários dos bolsistas.

Não será aceito para pagamento de bolsa as seguintes contas:

de terceiros;
empresarial;
poupança;
conjunta; e
Conta inativa ou bloqueada.

O envio do Plano Semestral de Monitoria pelos Setores de Vinculação deve ser feito no prazo de 4 a 17 de novembro de 2025.

Os Setores de Vinculação são representados pelos Departamentos Acadêmicos e Coordenações Acadêmicas responsáveis pelo oferecimento de disciplinas ou pelas Coordenações de cursos conforme definido no Edital 044/2025.

Links Relacionados 
Edital 044/2025
Editais de Monitoria 2026/1

registrado em:
Fim do conteúdo da página