Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação de Revalidação de Diploma deve ser feita por meio da Plataforma Carolina Bori
Início do conteúdo da página
Notícias

Solicitação de Revalidação de Diploma deve ser feita por meio da Plataforma Carolina Bori

  • Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 10h48
  • Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 12h13
A Comissão Geral de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas Estrangeiros (CGRRDE) informa a abertura para submissão dos  processos de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas expedidos por instituições estrangeiras de Ensino Superior à Plataforma Carolina Bori (Ministério da Educação).   As submissões estarão abertas até o limite de vagas.
 
Atualmente, o valor da taxa para o trâmite de processos de revalidação e reconhecimento na Ufam  é  R$ 1.800,00, para obter isenção (Portaria 2685/2018) o requerente deverá comprovar estar na condição de refugiado e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, se brasileiro nato ou estrangeiro naturalizado brasileiro.
 
Para saber sobre legislação que regulamenta a revalidação de diploma de cursos de graduação e o reconhecimento de diplomas de pós-graduação de Mestrado e Doutorado expedidos por instituições estrangeiras, acesse aqui
 
A Revalidação do Diploma de Medicina é feito pelo Sistema de Revalidação de Diplomas de Médicos (Revalida), administrado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
 
Informações na Ufam por meio do e-mail e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página