Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de Estágio para alunos dos cursos de Engenharia Elétrica - Eletrônica

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 15h58
  • Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h11

O Programa de Estágio Siemens Healthineers 2019  oferta vaga de estágio para alunos do curso de Engenharia Elétrica - Eletrônica. As inscrições são feitas somente online. Os currículos encaminhados por e-mail não serão aceitos. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Cartão de Natal; Férias remuneradas (30 dias); e Clube de Descontos ADC Siemens.

Os pré-requisitos são inglês, a partir do nível Intermediário; conclusão: entre  Dezembro/2020  e  Junho/2021; disponibilidade para estagiar em horário comercial; disponibilidade para estagiar em Manaus/AM; conhecimentos em Pacote Office.

Os alunos selecionados terão como atividades:

• Suportar e acompanhar o time de engenheiros de campo;
  • Suportar e acompanhar o gerente regional de service;
  • Fornecer suporte ao engenheiro de campo para diagnóstico de defeitos elétricos, pneumáticos e hidráulicos;
  • Fornecer suporte ao engenheiro de campo para procedimentos de realização de manutenção elétrica seguindo o manual de instruções da empresa;
  • Fornecer suporte ao engenheiro de campo para calibração em geral de equipamentos de laboratórios INVIVO (diagnóstico por imagem) / INVITRO e equipamentos eletromecânicos;
  • Elaboração do relatório de atividades de estágio;
  • Elaboração de relatórios de desempenho de equipamentos de clientes (dashboards);
  • Suporte a equipe de campo de controle de retorno de peças usadas em campo;
  • Suporte ao controle de ferramentas especiais para atendimentos em equipamentos;
  • Suporte ao controle de EPIs

Acesse aqui para inscrições

Sobre a Siemens Healthineers

A  Siemens Healthineers é pioneira no que se refere às tecnologias médicas que contribuem para oferecer melhor qualidade de serviços de saúde. É a única empresa no mercado brasileiro a oferecer soluções completas em diagnósticos por imagem e laboratoriais. Atualmente, mais de 30% dos diagnósticos por imagem no País são feitos com equipamentos Siemens Healthineers. Além disso, a empresa está entre os maiores fornecedores mundiais de tecnologia para o setor de serviços médicos e lidera a geração de imagens médicas, diagnósticos laboratoriais e TI de serviços de saúde.