Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de discentes para Programa PET de Biologia

Seleção de discentes para Programa PET de Biologia

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 13h24
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 13h55
O Programa PET de Biologia seleciona novos alunos bolsistas (Edital 037/2019), para se inscrever é necessário apresentar, dentre outros documentos, declaração para iniciar imediatamente as atividades, bem como preencher documento de ciência de impossibilidade de acumular outra bolsa.

As inscrições têm início no dia 29 de abril e encerram no dia 30 de maio de 2019, e devem ser feitas na sala do PET de biologia, localizada no subsolo do prédio do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no horário das 9 às 18h.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para bolsista, com bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e 4 (quatro) para não bolsista.