Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Relações Públicas homenageiam professora Célia Carvalho

Alunos de Relações Públicas homenageiam professora Célia Carvalho

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 12h10
  • Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 15h36

Em comemoração aos 25 anos de atividade docente da professora Célia Carvalho no curso de Comunicação Social - Relações Públicas (RP), os alunos realizam evento de homenagem à docente no dia 2 de julho, 2019, às 9h, no auditório Rio Solimões, localizado no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS).

Para a professora Judy Tavares e ex-aluna da professora Célia Carvalho,  destaca que a docente foi fundamental para sua formação de Relações Públicas. "Através dos conhecidos inúmeros trabalhos, pude ler bastante e transformar as informações em trabalhos práticos. Ressalto ainda, que mesmo depois de formada a professora Célia nos procurava para divulgar oportunidades de trabalho, com certeza esses 25 anos de docência espalharam várias sementes na área de RP, e eu sou uma delas", comenta.

Acesse convite aqui.