Página inicial > Últimas Notícias > Portal Ecampus recebe Aproveitamento de Estudos até 12 de setembro

Portal Ecampus recebe Aproveitamento de Estudos até 12 de setembro

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h37
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 10h05

Os alunos devem estar atento ao prazo de encerramento para solicitação de pedido de aproveitamento de estudos 2019/2, a fim de evitarem transtornos acadêmicos, diante de qualquer dúvida os discentes não devem esperar terminar o período de solicitação para procurar a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg). "Perder os prazos é algo que só atrapalha a vida do alunos, assim, nós solicitamos aos nossos acadêmicos que se antecipem em seus pedidos, diante de qualquer dúvida procurem a Proeg", comenta a diretora do departamento de Registro Acadêmico, senhora Izaura Jardim.

Os pedidos de aproveitamento devem ser analisados (coordenação dos cursos) e encaminhados à Coordenação de Registro e Controle no período de 2 a 30 de setembro, 2019.

A solicitação de aproveitamento deve ser feita diretamente no Portal Ecampus até o dia 12 de setembro, 2019.