Página inicial > Últimas Notícias > Portal Ecampus está aberto até o dia 15 de março para solicitação de aproveitamento

• Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 14h50
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h13

O departamento de Registro Acadêmico (DRA) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), informa que o Portal Ecampus está aberto até o dia 15 de março para solicitação de aproveitamento de estudos para os alunos regulares, os novos alunos (calouros) só poderão realizar a solicitação a partir do dia 9 de março ao obterem número de matrícula.

Antes de solicitar aproveitamento de estudos os alunos devem ler atentamente o Manual de Aproveitamento, a fim de evitar erros no momento da solicitação, como por exemplo anexar documentos sem assinatura ou deixar enviar o histórico em todos os pedidos. Encerrado o prazo de solicitação, pedidos serão analisados pelo coordenador do curso que após análise (deferido ou indeferido) enviará parecer (online) à Proeg para inserção no histórico do aluno.

Os discentes que solicitarem aproveitamento de estágio devem anexar declaração da concedente mais termo de estágio devidamente assinado pelo departamento de Programas Acadêmicos (DPA) da Proeg.