Página inicial > Últimas Notícias > Organização seleciona alunos de Música para estágio

Organização seleciona alunos de Música para estágio

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 10h44
  • Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 12h36

Empresa do segmento de treinamento gerencial está selecionando currículos de alunos do curso de Música para trabalhar na elaboração de relatórios; na orientação sobre conteúdo e prática instrumental; trabalhar com musicalização infanto-juvenil, dentre outras atividades. Pelo cumprimento do estágio será pago bolsa no valor R$ 520,00, auxílio transporte, recesso remunerado e possibilidade de prorrogação.

Podem participar da seleção alunos do curso de Música, residentes em Manaus e com conclusão do curso entre o 1° semestre de 2021 até o 1° semestre de 2024

Para envio do currículo é necessário se cadastrar aqui e fornecer o código 113664.

Informações por meio do telefone (92) 3004-6290.