Portarias Proeg 2024

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 15h15 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 13h04
Portaria Ementa
001 Designa Comissão de servidores para atuarem no processo do Censo da Educação Superior 2023.
002 Proceder à movimentação das servidoras Márcia Venlud de Araújo e Solange Huber dos Santos, para serem lotadas no Gabinete da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg).
003 Recompõe a Comissão de Avaliação de Estágio Probatório da servidora Yoli Glenda da Silva Serrão.
004 Constitui a Comissão Organizadora responsável pela elaboração do livro Memórias da Graduação.
005 Regulamenta, no âmbito da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, a concessão de ajuda de custo aos discentes regularmente matriculados na Ufam, no intuito de viabilizar a execução de atividades práticas no ensino de graduação
006 Designa a Comissão para processo de Seleção de Tutor do PET Conexões de Saberes Lote G - PET Conexões LOTE I
007 Instiuir com os membros abaixo listados, o Grupo de Trabalho responsável pela análise da Resolução 006/2013, que regulamenta o Programa de Monitoria no âmbito da Ufam.
007A Institui o Grupo de Trabalho responsável pela análise da Resolução 006/2013, que regulamenta o Programa de Monitoria no âmbito da Ufam
009 Institui Comissão de Sindicância para apurar os fatos relatados em Processo SEI.
010 Registrar exclusão dos alunos matriculados nos cursos de graduacão de Formação de Professores de  Licenciatura Indígena.
011 Recompõe a Comissão instituída pela Portaria nº 8, de 10 de fevereiro de 2023, que instaurou processo administrativo para apurar possíveis irregularidades ocorridas no ato da matrícula institucional, prorrogada pela Portaria nº 21, de 19 de abril de 2023 e fixa novo prazo para os trabalhos.
012 Recompõe a Comissão Organizadora responsável pela primeira revisão do Plano de Desenvolvimento da Unidade - PDUProeg (2021 – 2025) e fixa novo prazo para conclusão dos trabalhos.
013 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de minuta de resolução regulamentadora dos critérios para avaliação dos cursos de graduação na modalidade de ensino a distância da Universidade Federal do Amazonas - Ufam.
014 Institui a Comissão de Sindicância para apurar fatos de denúncia constantes em Processo SEI.
015 Recompõe o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração e organização da minuta  da Consolidação da Normatização Acadêmica dos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Amazonas - Ufam.
016 Prorrogação da Portaria 007/A sobre análise da Resolução 006/2013.