Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de Estágio na Secretaria de Economia Criativa

Oportunidade de Estágio na Secretaria de Economia Criativa

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 15h31
  • Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h57

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC) recebe, até o dia 21 de abril de 2021, currículos para formação de cadastro e atualização de Banco de Dados.

Podem enviar currículo, estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Relações Internacionais, Comunicação Social (jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda), Pedagogia, Artes Visuais, Produção Publicitária, História, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Design, do 2° ao 7° período.

Para os estudantes de História, Turismo e Relações Internacionais, desejável inglês ou espanhol fluente.

Os currículos devem ser encaminhados por meio do e-mail dpestagio_sec@culturamazonas.am.gov.br - com identificação de instituição de ensino, período, turno e previsão de conclusão devidamente identificada.