Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Manaus oferta 750 bolsas de estágio

Prefeitura de Manaus oferta 750 bolsas de estágio

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 16h40
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 09h09

O Instituto Talentos está com inscrições abertas (durante todo o ano de 2022) para cadastro de oportunidades de estágios na Prefeitura de Manaus. Podem se cadastrar alunos de todos os cursos, com maior necessidade para discentes dos cursos de Odontologia; Administração; Enfermagem; Farmácia; Libras; Pedagogia e licenciatura; Educação Física; Direito e das Engenharias,  a partir do segundo período. o Cadastro é totalmente gratuito.

A seleção será feita de acordo com o perfil estabelecido pela Prefeitura de Manaus, de forma a atender a necessidade do órgão.

As orientações para cadastro são:

1 No momento da inscrição o aluno deve informar o coeficiente escolar;

2 O valor da bolsa, auxílio transporte e demais informações serão informadas no ato da convocação do estudante.

A inscrição pode ser feita por meio do QR Code (cartaz abaixo).

Os alunos selecionados devem apresentar Declaração de Matrícula com coeficiente.