Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de novos bolsistas para o PET Pesca

Seleção de novos bolsistas para o PET Pesca

• Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h09

O Programa PET de Pesca divulga, por meio do departamento de Programas Acadêmicos (DPA), o Edital 013/2022 com as especificações para seleção de novos integrantes do Programa para o período 2021/2, ano de 2022.

O Edital oferta vagas para  bolsistas (cinco vagas) e não bolsistas (duas vagas)

Os documentos e requisitos para inscrição são:

6.1. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

I - Histórico Escolar Analítico atualizado, obtido no Portal do Aluno;

II - Comprovante de Matrícula em disciplinas atualizado do período vigente, obtido no Portal do Aluno;

III - Formulário de Inscrição (Anexo único do Edital), devidamente preenchido (em letra legível) e assinado, declarando disponibilidade para iniciar as atividades relativas ao programa imediatamente após ser selecionado e cadastrado, disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais ao programa, ciência da impossibilidade de possuir vínculo empregatício e de acumular outra bolsa à bolsa do PET, caso selecionado como bolsista, excluídas as de caráter assistencial; e

IV - cópia do RG e CPF.

O período de inscrição é 2 a 20 de maio, 2022, por meio do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Processo Seletivo PET PESCA"

Acesse Edital 013/2022.